O que é a ArteCena?

Minha foto
Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
A companhia de Teatro ArteCena existe há mais de 28 anos e, desde a sua fundação essa companhia é comandada por Haroldo Soares. Haroldo é ator e diretor desde 1981. Neste ano de 2012, muitas peças estão à caminho. Aguardem.....

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Glaudenir Marcos será coringa de Marco Souza em "Tem um Morto na minha Cama".

O ator Glaudenir Marcos que viveu o polêmico Jerônimo no espetáculo "A Descoberta" no ano passado poderá voltar aos palcos em 2013 no elenco da peça "Tem um Morto na minha Cama" ao lado de Luiza Carvalho e Haroldo Soares.

Como anunciamos anteriormente, o ator estaria envolvido no "Cemitério das Loucas", mas como a produção foi engavetada por Haroldo Soares, o ator foi escolhido pelo diretor para ser o coringa de Marco Souza no "Tem um Morto na minha Cama".

O ator Marco Souza.
Fonte: Facebook.


A princípio, o ator Marco Souza é o mais cotado para atuar no espetáculo "Tem um Morto na minha Cama" devido ao tempo de estudo sobre o roteiro, mas se por ventura houver uma desistência ou se for preciso uma substituição na peça, Glaudenir seria a única opção de Haroldo Soares.

Apesar da incerteza sobre sua participação nesta peça, Glaudenir também está incluído em outros projetos no ArteCena e em breve deve receber novos trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário